Mulher é presa por transportar 3,4 quilos de haxixe dentro de ônibus, em Guarapuava

A mulher que saiu de Foz do Iguaçu e tinha Campinas como destino ainda transportava um revólver calibre 38

Uma mulher (27 anos) foi presa em flagrante transportando 3,4 quilos de haxixe e um revólver calibre 38 dentro de ônibus em Guarapuava. A situação ocorreu nesta terça-feira (12), por volta das 19h.

De acordo com o boletim policial, uma equipe do Choque/Operações com Cães realizou uma abordagem em um ônibus que fazia a linha de Foz do Iguaçu até Campinas.

Em vistoria no porta-malas com o cão de faro, nada de ilícito foi encontrado. Em ato contínuo, foi feita abordagem na parte interna de passageiros. Durante a ação, uma mulher apresentou certo nervosismo durante a verificação.

Ela retirou uma blusa e apresentou um grande volume na cintura. A mulher relatou que estava transportando uma arma de fogo e drogas nas pernas.

Com o apoio de uma policial feminina, foi retirado o material que estava preso no corpo com fitas adesivas e constatou-se que se tratava de haxixe, pesando 3,388 quilos no total. A mulher ainda tinha um revólver calibre 38, desmuniciado. Ela relatou que trazia as drogas do Paraguai

Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) deu voz de prisão e deslocou até a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para os procedimentos cabíveis. A mulher foi encaminhada para à Polícia Federal (PF) por se tratar de um crime internacional.