Mulher é morta pelo cunhado a golpes de facão, em Palmital

De acordo com a PM, o autor do crime teria dito ‘mas eu dei para matar mesmo’, completando com ‘dei umas três ou quatro ‘facãozadas’ na cabeça dela’

Uma mulher (45 anos) foi morta a golpes de facão na tarde desta quinta-feira (29) no município de Palmital. Segundo a Polícia Militar (PM), o cunhado afirmou ter dado “três ou quatro facãozadas” na vítima. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe de saúde entrou em contato com a PM relatando que uma pessoa havia atacado outra com a arma branca. 

No caminho até o local do fato, os agentes encontraram um veículo socorrendo a vítima, que estava com graves lesões na cabeça. Ela foi levada para uma unidade de saúde e, depois, para um hospital. 

A PM foi até a casa do suspeito do crime, que é cunhado (32 anos) da mulher. Ele estava sentado na varanda, com um facão ao seu lado. 

Durante a abordagem, a polícia relata que ele perguntou: “e a mulher morreu? eu matei mesmo”. Quando soube que a vítima foi socorrida com vida, o acusado teria dito: “mas eu dei para matar mesmo” e “dei umas três ou quatro facãozadas na cabeça dela”. 

O homem foi detido e encaminhado para a 2ª Subdivisão Policial (SDP), em Laranjeiras do Sul. Posteriormente, a vítima foi a óbito.

Deixe um comentário