Motoqueiro cai da motocicleta na frente da PM e é detido por embriaguez, na Vila Bela

De acordo com o boletim policial, o homem estava bastante agitado, agrediu verbalmente os policiais e tentou fugir do local

Na tarde desta quinta-feira (2), um homem (59 anos) foi detido por conduzir uma motocicleta embriagado na rua Turíbio Gomes, no bairro Vila Bela, em Guarapuava.

A serviço da patrulha escolar, a Polícia Militar (PM) realizava fiscalização da saída de alunos de um colégio na Vila Bela e, ao se deslocar pela rua, visualizou um homem conduzindo uma motocicleta Honda/Bros cambaleando. 

Ao entrar na rua Marechal Deodoro, o sujeito caiu da moto e a equipe policial tentou se comunicar com o condutor.

Imediatamente, os policiais perceberam que o indivíduo estava com fala enrolada, odor etílico e andava de maneira torta.

Além disso, de acordo com o relato policial, o homem estava bastante agitado, agrediu verbalmente os policiais e tentou fugir do local.

Foi oferecido o teste etilômetro que aferiu 0,92 mg/l. Posteriormente, a motocicleta foi encaminhada para o pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por medidas administrativas e o indivíduo foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.