Motociclista embriagado é levado para a delegacia após cair, em Guarapuava

A PM aponta que o homem foi visto andando na contramão e caiu ao entrar em um posto de combustíveis

Um homem (26 anos) embriagado foi levado para a delegacia após ser visto andando na contramão e cair de uma motocicleta nesta quinta-feira (9). 

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe flagrou o acusado conduzindo uma Honda/CG 125 pela contramão na rua Barão do Rio Branco. Ao tentar fazer a abordagem, o acusado acabou fugindo pela rua Quintino Bocaiúva, também pela contramão.

Na sequência, os policiais foram para a avenida Moacir Júlio Silvestri, onde populares informaram que um motociclista havia caído ao entrar no pátio de um posto de combustíveis. 

“No local foi tentado verbalizar com o condutor da motocicleta para que o mesmo adotasse posição de abordagem, onde o mesmo não atendia os comandos”, diz a PM, pontuando que ele estava com sinais de embriaguez: forte odor etílico, fala alterada, desordem nas vestes e estava cambaleante e irônico. 

O homem foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Diante disso, os agentes confeccionaram um autor de constatação e encaminharam o abordado para a delegacia.

Deixe um comentário