Jovem é agredido pela esposa no bairro Vila Carli

Segundo a PM, o rapaz (22 anos) relatou que a mulher chegou em casa embriagada e lhe agrediu com socos e chutes

Um rapaz (22 anos) foi agredido pela esposa (18 anos)na madrugada desse sábado (27) no bairro Vila Carli, em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM) uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para verificar uma situação de violação de domicílio, na rua Almirante Barroso.

No entanto, ao chegar lá, os policiais constataram que um homem havia sido agredido pela mulher. O rapaz estava com lesões na face e um corte na boca.

Ele contou para os policiais que a mulher saiu de casa por volta das 14h de sexta-feira (26) enquanto o mesmo trabalhava. E que voltou às 3h deste sábado (27). Ele estava embriagada e arrombou a porta da sala. Depois, passou a agredir a vítima com socos e pontapés.

Ao ser perguntada sobre a filha (7 meses), ela disse que teria deixado na casa de uma amiga. A equipe foi até lá e constatou que a criança estava aos cuidados dos familiares da pessoa indicada.

Diante da situação o bebê foi deixado com a irmã da mulher. Os envolvidos foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.