Idoso é morto com golpes de canivete no bairro Santa Cruz

A situação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5); a esposa da vítima foi agredida com um golpe de enxada na cabeça

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava atendeu uma ocorrência onde um homem (66 anos) foi morto com golpes de canivete na madrugada desta quinta-feira (5) no bairro Santa Cruz. A situação ocorreu por volta de 00h55 na rua Dezessete de Julho.

De acordo com as informações policiais, uma equipe foi até o endereço para atender uma situação de perturbação de sossego, no entanto, durante o deslocamento foi avisada de que no local havia um casal de idosos caídos no chão e que os autores haviam fugido. 

Em seguida, os policiais foram avisados via Copom que dois homens, uma mulher e uma criança haviam sido abordados cerca de 1 Km do local da primeira ocorrência. Além disso, a informação era de que eles tinham as características repassadas em relação ao primeiro chamado. Com um dos rapazes (23 anos) a polícia encontrou um canivete com manchas de sangue, de aproximadamente 10 cm de lâmina. 

Já no local da ocorrência foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte do idoso. Conforme o boletim de ocorrência, ele apresentava perfurações no pescoço. A mulher (67 anos) foi socorrida com corte na parte de trás da cabeça e encaminhada inconsciente até o hospital para atendimento médico. 

Toda situação ocorreu em um imove, com vários kitnets de propriedade do casal de idosos. Em contato com outro morador do local os policiais apuraram que os autores estavam ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo algazarra, e que por este motivo a senhora teria ido até lá e pedido para que parassem com a perturbação. 

Logo na sequência os dois homens investiram contra ela, momento em que o senhor, vítima do homicídio,  tentou intervir e foi atingido com golpes de faca por um sujeito. O corte na cabeça da idosa foi feito com um golpe de enxada.

A Polícia Militar (PM) destaca que foi dado voz de prisão para os dois indivíduos que foram encaminhados até a delegacia.

Deixe um comentário