Homem tenta agredir vizinho com facão e foge ao avistar a Polícia, em Goioxim

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem acionou a equipe pois o vizinho estaria violento no pátio de sua casa, batendo na porta com um facão. Quando chegaram ao local, o indivíduo fugiu

Na noite de sexta-feira (15) a Polícia Militar (PM) foi até a rua João Maronho, zona rural de Goioxim, onde um homem (46 anos) relatava que o vizinho (33 anos) estava violento, que invadiu seu pátio batendo com um facão na porta e na janela. 

Quando a polícia chegou ao local, o homem disse que quando o indivíduo viu a viatura se escondeu em um matagal próximo da casa. Após determinado tempo, quando achou que a PM já havia saído do local, o sujeito se aproximou novamente, avistando ainda a presença da equipe. 

Quando os policiais deram voz de abordagem, foi possível ouvir dois barulhos de tiro. A PM revidou a agressão e o sujeito fugiu mata adentro. 

A esposa do homem disse que ele havia bebido o dia todo e estava buscando briga com o vizinho por motivos banais. Os policiais não encontraram ele ou a arma usada.