Homem furta pertences de carro da Polícia Civil, em Guarapuava

O indivíduo foi abordado após furtar outro carro na noite desta sexta-feira (30), e confessou o furto anterior ao carro da PC

Um homem (22 anos) foi preso na madrugada desta sexta-feira (30) após ser abordado pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento pela rua Resende, no bairro Batel. 

Segundo a PM, a abordagem foi feita após ele esconder objetos debaixo da roupa ao avistar o carro da polícia. Durante revista foram encontrados, um aparelho de som automotivo, um carregador portátil, um controle com chave residencial e um documento de carro. 

A polícia consultou a placa do veículo e foi até a casa, se deparando com a porta traseira aberta e o interior do carro revirado. A equipe então perguntou ao indivíduo sobre objetos furtados de dentro do interior de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil (PC) em data anterior e o homem admitiu ter praticado o crime junto de outro indivíduo. 

Segundo ele, os dois furtaram o rádio de comunicação da viatura policial e jogaram em um córrego e os demais pertences foram trocados por pedras de crack. Diante dos fatos a PM deu voz de prisão ao abordado e o encaminhou para a delegacia.