Homem fora de si é preso após agressão e ameaça de botar fogo em casa no bairro Industrial
Por volta de 1h45 deste sábado (12 fevereiro), equipes policiais militares se deslocaram para prestar apoio ao Samu, em uma situação em que um indivíduo estaria em surto psicótico na residência, agredindo a sua convivente e ameaçando atear fogo na casa
Madrugada de tensão no bairro Industrial, em Guarapuava. Segundo informações policiais, um homem, em estado alterado, agrediu sua convivente e ameaçou atear fogo em residência.
Por volta de 1h45 deste sábado (12 fevereiro), equipes policiais militares se deslocaram para prestar apoio ao Samu, em uma situação em que um indivíduo estaria em surto psicótico na residência, agredindo a sua convivente e ameaçando atear fogo na casa.
No local, a vítima, uma mulher de 47 anos, informou que foi agredida pelo seu companheiro (48 anos) com um soco no olho. Ele teria jogado gasolina na residência e tentado atear fogo, mesmo com a convivente e filhas no interior. Depois, o sujeito fugiu. Aliás, ele estaria vagando pela rua.
Em patrulhamento, os policiais viram o indivíduo com as características repassadas, sendo dada voz de abordagem; mas ele não acatou. Era visível seu estado fora do normal, o que obrigou a PM a utilizar força moderada e técnicas de imobilização para contê-lo.
Diante do interesse da vítima em representação, os policiais prenderam o sujeito. Mesmo contido, ele continuava a desacatar a equipe até ser encaminhado à Delegacia.