Após denúncia sobre disparos na Vila Mariana, em Prudentópolis, PM apreende arma de fogo
Após busca pessoal e nos veículos, a equipe encontrou no porta-luvas de um VW/Gol, de cor vermelha, um revólver calibre .38 SPL, marca Rossi
A Vila Mariana (não confundir com aquela famosa da capital São Paulo) teve uma noite barulhenta nesta sexta-feira (11 fevereiro), em Prudentópolis (PR).
Segundo uma denúncia anônima, recebida pela Polícia Militar de Guarapuava, uma pessoa teria efetuado disparos de arma de fogo em frente a um bar dessa Vila prudentopolitana.
No local, os policiais constataram que havia 30 pessoas. Após busca pessoal e nos veículos, a equipe encontrou no porta-luvas de um VW/Gol, de cor vermelha, um revólver calibre .38 SPL, marca Rossi, sem número de identificação (raspado), capacidade para cinco munições, contendo três munições intactas e duas deflagradas, todas da marca CBC.
“O revólver encontrava-se acondicionado em um coldre de cor preta. Identificado o proprietário do veículo, masculino, 24 anos, o qual negou ser o autor dos disparos citados na denúncia, e que apenas guardou a arma em seu veículo a pedido de um amigo, o qual havia se evadido do local antes da abordagem”, consta no Boletim de Ocorrência.
No entanto, o jovem não quis revelar o nome do tal amigo. Diante dos fatos, a equipe da PM encaminhou o abordado até a Delegacia.