Homem fica ferido após briga em comércio, em Prudentópolis

Segundo testemunhas, três homens se envolveram em uma briga em frente a um estabelecimento comercial na tarde de domingo (24) e um deles precisou ser levado ao hospital

Três homens (20, 41 e 42 anos) se envolveram em rixa em frente a um estabelecimento comercial na Linha Tigre, em Prudentópolis, na tarde de domingo (24).

Segundo as denúncias, uma pessoa ficou ferida e teve de ser encaminhada ao hospital. Os outros dois envolvidos na briga teriam fugido para um sítio. 

Os policiais foram até o local indicado pelas testemunhas e encontraram um homem (42 anos), uma mulher (27 anos), outro homem (20 anos) e um senhor (50 anos). Os envolvidos admitiram a rixa. A mulher e o senhor disseram ter interferido apenas para separar os dois.

Os quatro foram encaminhados a delegacia para confecção do termo circunstanciado e a PM foi até o hospital para entrar em contato com um homem (41 anos) que relatou ter chegado ao estabelecimento comercial quando o indivíduo (42 anos) começou a agredi-lo com socos. 

Segundo ele, ao começar a revidar as agressões, o outro envolvido (20 anos) o segurou pelo pescoço enquanto o outro voltou com os socos. 

O último envolvido também foi encaminhado à delegacia após ser liberado do hospital.