Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas, em Pinhão

O indivíduo chegou bêbado em casa e ameaçou a mãe e a irmã com uma faca. Ele foi encontrado inconsciente em casa e com 477 gramas de maconha

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h30 de segunda-feira (14) no distrito de Faxinal do Céu, em Pinhão, para atender uma denúncia de violência doméstica.

Um homem (34 anos) chegou em casa alcoolizado e em posse de uma faca ameaçando a mãe e a irmã, que precisaram se refugiar na casa de outra pessoa.

A equipe policial foi até o endereço fornecido pelas mulheres e encontrou o homem inconsciente no chão da casa. A Defesa Civil foi acionada para que o indivíduo fosse encaminhado até o hospital e, posteriormente, até a delegacia de Pinhão.

Em busca pela residência, a PM encontrou 477 gramas de substância análoga a maconha. E identificou o homem como o autor de um roubo na noite anterior na localidade de Pimpão, onde uma quantia em dinheiro foi levada.

A mãe do homem não quis denunciar, mas a irmã dele insistiu e foi até a delegacia, sendo assim foi dada voz de prisão por violência doméstica e tráfico de drogas ao acusado.