Homem é preso depois de agredir esposa e tentar atear fogo em casa, na Colônia Vitória

Conforme o relatório da PM, o indivíduo retirou o botijão de gás do fogão e tentou aceder com um isqueiro

Um rapaz (25 anos) foi preso depois de agredir a esposa e tentar colocar fogo na residência do casal na manhã desta quinta-feira (26). A situação foi registrada na Colônia Vitória, distrito de Entre Rios. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima (24 anos) relatou que o marido chegou em casa falando que iria vender a chaleira. A mulher impediu que ele pegasse o utensílio e com raiva, ele jogou um copo de água nela.

Em seguida o sujeito empurrou a filha do casal para fora da casa e passou a ameaçar a família dizendo que iria atear fogo na casa com todos dentro. Conforme o relato aos policiais, a jovem foi orientada pela sogra a deixar a residência, mas acabou agredida pelo marido com socos e pontapés. 

Quando a equipe chegou ao local encontrou o indivíduo sentado na porta do imovel. No terreno havia um sofá em chamas e no assoalho da casa havia sinais de princípio de incêndio. 

O homem teria pegado o botijão de gás e tentado acender com um isqueiro. Diante dos fatos e do interesse da esposa de representar contra ele, o rapaz foi preso e levado para 14º Subdivisão Policial (SDP).