Homem é preso com maconha, dinheiro e arma no bairro Industrial

Segundo a PM, a prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (21)

Um homem (31 anos) foi preso na manhã desta terça-feira (21) após ser flagrado com maconha, dinheiro e uma arma de fogo, no bairro Industrial.

Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia informou que uma pessoa estava em posse de entorpecentes no local. Os agentes abordaram o suspeito que, segundo a PM, “de pronto confirmou os fatos”. 

O homem indicou aos policiais onde estava uma arma de fogo e onde guardava as substâncias ilícitas. A PM encontrou um revólver .357 desmuniciado, uma balança de precisão e nove tabletes de maconha embalados em plástico verde, que pesaram 6,2 kg, e três tabletes e meio embalados em plástico roxo, que pesaram 2,3 kg. 

“Ainda localizado uma sacola plástica contendo em seu interior uma balança de precisão na cor azul, 11 invólucros plásticos contendo maconha já fracionados e prontos para a venda que posteriormente pesados totalizou 200 gramas, e ainda a quantia de R$ 1.640,00 sendo diversas notas de dinheiro trocado característicos da venda de ilícitos”, diz o BO. 

Nas roupas do homem abordado, foram encontradas duas munições calibre .357 intactas. Ele foi preso e levado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).