Homem é preso com 1,8 kg de crack e 220 gramas de cocaína, no bairro São Cristóvão

Também foram encontrados na residência a quantia de R$ 1.340 e um revólver calibre 32. Além disso, o indivíduo tinha dois mandados de prisão

Um homem (24 anos) foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no bairro São Cristóvão, nesta quarta-feira (29), em Guarapuava.

Segundo a versão policial, após levantamento de informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) se deslocou até a residência do suspeito e, no momento em que a equipe chegou na frente da casa, o indivíduo fugiu para o interior da residência.

Em abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os policiais encontraram quatro buchas de cocaína em cima do rack. Questionado sobre a droga, o indivíduo confessou que estaria comercializando drogas naquele local.

Após buscas no interior da casa foram encontrados 1,8 quilo de crack, 223 gramas de cocaína, um revólver calibre 32, a quantia de R$ 1340 em notas trocadas, um aparelho celular e uma balança de precisão.

Em consulta via sistema foi constatado dois mandados de prisão em desfavor do abordado. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a delegacia para as medidas legais cabíveis.