Homem é preso após tentar subornar policiais, em Pinhão

A PM estava patrulhando a rua Trifon Hanysz quando abordou dois carros, um deles por som alto e o outro por manobras bruscas. O segundo motorista tentou subornar os policiais após ser informado de que o carro seria apreendido por irregularidades

A equipe de patrulha da Polícia Militar (PM) estava parada na rua Trifon Hanysz por volta das 20h de terça-feira (12) quando um carro Fiat/Pálio verde passou com o volume do som excessivamente alto. 

A PM abordou o veículo e constatou que o carro não possuía equipamento obrigatórios por legislação. O condutor (27 anos) foi então informado que seu carro seria recolhido ao pátio do Pelotão da Polícia Militar (PM) para regularização. 

Enquanto orientava o motorista sobre a situação do carro abordado, outro veículo, uma VW/Saveiro preta, realizava manobras bruscas e patinava os pneus na rua. Ao abordar o carro, o indivíduo (26 anos) disse ter puxado o veículo sem ver a viatura policial. 

Diante disso, o segundo motorista também foi informado que o veículo seria apreendido. Porém, esse segundo motorista estava com a carteira de habilitação suspensa. 

O indivíduo então tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro para ser liberado. Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziu a delegacia para as meninas cabíveis. 

Os dois veículos foram encaminhados ao pátio do pelotão.