Homem é preso após agredir esposa e filha no bairro Alto Cascavel

A situação ocorreu na noite desta sexta-feira (12)

Na madrugada desta sexta-feira (12), um homem (56 anos) foi preso após agredir a esposa (51 anos) e a filha (20 anos) na avenida Aragão de Matos Leão, no bairro Alto Cascavel, em Guarapuava.

Segundo boletim da Polícia Militar (PM), a esposa relatou que o marido estava embriagado e gritando no interior da residência quando ela pediu para o mesmo ir dormir no quarto.

Após isso, o homem atacou a esposa e começou a estrangulá-la com as duas mãos, neste momento, ela conseguiu gritar por socorro. Na sequência, a filha do casal tentou separar a briga e, a partir da tentativa de apaziguar, o homem segurou a filha com uma das mãos e a derrubou no chão.

Em seguida, a filha conseguiu fugir da casa junto com a mãe e acionou a PM. A equipe policial verificou que a jovem estava com um hematoma e escoriações nos dois braços e na perna. Já a mãe estava com dores no pescoço que estava avermelhado devido às agressões.

A PM se deslocou então até ao local e encontrou o autor das agressões no interior do quarto. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Por fim, foi dado voz de prisão ao homem e ele foi encaminhado até a delegacia para os procedimentos cabíveis.