Homem e mulher foram presos por tráfico de drogas, no Boqueirão

A mulher era a fornecedora da substância ilícita

Na madrugada desta quinta-feira (24), a Polícia Militar (PM) de Guarapuava estava fazendo patrulhamento pela rua Agenor Batista de Oliveiras, no bairro Boqueirão, quando viu um indivíduo (19 anos), em frente à uma residência, demonstrando nervosismo com a presença da equipe policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, em abordagem pessoal ao jovem, foram localizadas sete pedras de crack e certa quantia de dinheiro em notas trocadas.

Questionado sobre a droga, o homem afirmou que possuía uma balança de precisão na sua casa e confirmou que realizava tráfico de drogas, dizendo ainda que a fornecedora da substância seria uma mulher (38 anos), que mora próximo à sua casa.

A PM se deslocou até a rua João Fleury da Rocha, no bairro Boqueirão, e encontrou a suspeita. Apresentando muito nervosismo e fala desconexa, a mulher confirmou que teria drogas.

Em buscas na residência, a equipe policial localizou 35,5 gramas de cocaína, uma pedra de crack pesando 50 gramas, um tablete de maconha pesando 650 gramas, outros dois tabletes menores de maconha com o peso de 170 gramas e 35 gramas, respectivamente, cinco buchas de maconha pensando 21 gramas, certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Diante da situação, os dois envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com os entorpecentes, até a 14ª Subdivisão Policial (SDP).