Homem é morto e outro fica ferido na noite desta sexta-feira (21), no Boqueirão

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois indivíduos, em uma motocicleta (cuja identificação não foi possível), atiraram

Noite quente no bairro Boqueirão, em Guarapuava. E não era apenas por causa do clima abafado. Era principalmente pelo ambiente de tensão e violência. Saldo: um morto e outro ferido.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois indivíduos, em uma motocicleta (cuja identificação não foi possível), atiraram. Uma das vítimas foi encontrada sem vida pelos PMs, após informação repassada via 190. O morto era um jovem (19 anos) e estava dentro de um Fiat Palio. Após ser chamado, o Samu constatou o óbito.

Próximo ao local, a equipe policial encontrou a outra vítima, que era um homem (29 anos) atingido de raspão por dois disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Urgência do Trianon para atendimento médico.

Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica e Criminalística foram acionados. No local do crime, os investigadores, os agentes do IML e a perita criminal fizeram os devidos procedimentos e recolhimento do corpo.