Homem é encontrado morto no interior de Cantagalo

Segundo a PM, o corpo foi encontrado com um ferimento, possivelmente, ocasionado por um golpe de arma branca

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de local de morte na manhã de domingo (17) na localidade de Carazinho, zona rural de Cantagalo. Conforme informações do boletim de ocorrência, uma mulher (39 anos) foi até a unidade policial e relatou que havia encontrado um homem (41 anos) em óbito no rancho da chácara onde trabalham. 

Ainda segundo o relato dela, há tempos a vítima demonstrava nervosismo e medo de ser morto. Ela contou ainda que no domingo, após ele voltar do mercado, não parava de falar ao telefone e próximo das 16h arrumou um mochila e disse que teriam que sair do local com pressa, no entanto não disse o motivo. 

A mulher saiu junto com ele e a filha (4 anos) e foram andando até o local onde trabalham. Porém, os três foram abordados por dois veículos, sendo que em uma havia dois ocupantes e no outro apenas o motorista. O boletim de ocorrência destaca que os indivíduos pediram pelo celular do homem, no entanto, ele negou que possuía e continuou andando, momento em que mandaram que entrassem no carro, mas ele se negou. 

“Logo que chegaram no rancho escutaram barulhos entre o mato à volta e ele gritou para que ela corresse com a filha menor, que fosse pra casa e ele iria posteriormente. A mulher correu e viu novamente os dois veículos branco mas não parou e foi embora”, informa o B.O.

De acordo com a mulher, pela manhã como ele não retornou, ela foi até a residência do seu filho e pediu para que ele fosse com ela até o rancho procurar o masculino e chegando no local visualizaram ele em óbito no chão. Uma equipe policial deslocou até lá e confirmou o fato. A vítima tinha uma lesão, possivelmente, de arma branca próximo ao braço esquerdo. A área foi isolada e os demais órgãos competentes acionados.

Deixe um comentário