Gabriel Oliveira segue desaparecido em Guarapuava

O jovem (18 anos) foi visto pela ultima vez em um bar na quinta-feira (16 de junho); a Polícia Civil está investigando o caso

Guarapuava registrou na última semana mais um desaparecimento, desta vez no Residencial 2000. O jovem Gabriel Oliveira (18 anos) está desaparecido desde quinta-feira (16) e a família pede ajuda para localiza-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela mãe (50 anos) junto à Polícia Militar (PM), ele saiu de casa para ir até um bar na companhia de um primo, no entanto, apenas o outro rapaz voltou para casa. No B.O não informa se o primo passou alguma informação sobre o que ocorreu antes dele voltar para casa.

Ainda segundo a PM, uma equipe foi até o estabelecimento e conversou com o dono. O comerciante relatou aos policiais que o jovem foi embora por volta das 19h30.

Segundo a Polícia Civil, as investigações sobre o caso já iniciaram, mas as informações não vão ser divulgadas inicialmente para não atrapalhar o andamento dos trabalhos da equipe de investigação.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Gabriel pode ser informado à Polícia Civil ou via 190 da Polícia Militar.

Deixe um comentário