Duas mulheres e um homem foram presos após agressão, em Turvo

Segundo a PM, após agredir uma mulher, o trio quebrou o vidro de uma loja. Os indivíduos foram abordados após denúncia de pessoas que passavam pela rua Doze de Maio

Na noite de terça-feira (7), a equipe do hospital Bom Pastor, acionou a Polícia Militar (PM), no Turvo. Segundo a denúncia, uma mulher teria dado entrado no hospital após ser agredida por outras mulheres. Enquanto a PM se dirigia até o local, pessoas abordaram os policiais apontando para três indivíduos que estavam caminhando pela avenida Doze de Maio e que eles teriam quebrado o vidro de uma loja.

Quando encontrados, os indivíduos foram identificados como um homem (27 anos) e duas mulheres (28 e 36 anos). Diante disso, a equipe se dirigiu até o local do dano e foi confirmado que os suspeitos eram realmente os autores. 

A dona da loja foi localizada e demonstrou interesse em representar contra os indivíduos. Os três foram encaminhados ao pelotão de Turvo para as demais providências. A polícia entrou em contato com o hospital, repassando as características das duas mulheres que foram presas e a vítima disse que poderiam ser as mesmas. 

Quando a mulher (39 anos) foi liberada do hospital, compareceu ao pelotão de Turvo para a identificação das possíveis agressoras, confirmando. Além de terem agredido, ainda teriam roubado um celular e então revistados novamente os indivíduos, o celular foi localizado no bolso do homem (27 anos). 

Diante disso, a PM deu voz de prisão aos indivíduos e encaminhou os três para a delegacia em Guarapuava 

Deixe um comentário