Dono de bar desacata PM após descumprir medidas sanitárias, em Pinhão

A Polícia Militar (PM) solicitou o fechamento do estabelecimento e o proprietário se negou

O proprietário de um bar foi preso na rua das Andorinha, no bairro Água Verde, do município de Pinhão. Além de manter o estabelecimento aberto após o horário permitido pelo decreto municipal, o homem desacatou a equipe policial, nesta quinta-feira (8).

A Polícia Militar (PM) foi até o local e constatou que o bar estava com as portas entreabertas, com algumas pessoas sem máscara e consumindo bebida alcoólica.

Foi abordado um homem (32 anos), dono do estabelecimento, e outros dois indivíduos (46 e 39 anos), que estavam tomando cerveja.

No momento da abordagem, foi solicitado ao dono do bar que parasse de vender bebidas alcóolicas e que seus clientes pagassem o que consumiram e fossem embora.

No entanto, o proprietário se negou, disse que entendia sobre leis e que não iria mandar ninguém embora, acrescentando ainda que a equipe policial e os fiscais da Prefeitura não poderiam fazer nada contra eles.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão às pessoas que estavam presentes no estabelecimento por desobediência e por infringirem o decreto municipal.

Os fiscais municipais confeccionaram as multas, e todos os autores foram conduzidos até o 4º Pelotão de Polícia Militar para confecção do termo circunstanciado e, posteriormente, liberados.

Deixe um comentário