Casal é preso por tráfico de drogas, no bairro Primavera

Segundo o relato dos autores à PM, eles realizavam o tráfico há alguns meses. Além disso, o rapaz deveria estar com tornozeleira eletrônica, mas o mesmo havia cortado e retirado o aparelho

Um casal foi preso por venda de drogas na noite de terça-feira (9) em frente ao Corpo de Bombeiros, no bairro Primavera.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a equipe havia recebido informações de que uma pessoa estaria realizando tráfico de drogas no endereço. A PM se deslocou até o local e visualizou um casal em atitudes suspeitas.

A equipe deu voz de abordagem ao rapaz (22 anos) e a jovem (18 anos). Porém, o sujeito não obedeceu e tentou fugir em direção a Avenidas Bandeirantes, pulando um muro de uma residência e passando pelo interior de uma casa, sendo alcançado pela equipe nos fundos do terreno.

APREENSÃO

Durante a revista pessoal no indivíduo, a polícia localizou 25 gramas de maconha. Já com a moça, foram encontrados um celular e R$ 154,35.

Quando questionados sobre a droga, o rapaz assumiu que estaria no lugar aguardando o comprador.  

A equipe ainda realizou consulta ao sistema e verificou que o jovem possuía monitoração eletrônica, mas que, segundo ele, teria cortado o aparelho e jogado fora.

Na residência do casal, os policiais apreenderam 2.443 kg de maconha e uma balança de precisão.

Diante da ocorrência, a PM deu voz de prisão aos abordados e os encaminhou, com os ilícitos, até a Delegacia.