Casa é consumida pelo fogo no bairro Jardim das Américas, em Guarapuava

0 267

Uma casa pegou fogo na noite deste sábado (23), por volta das 22h, na rua Santa Helena, no bairro Jardim das Américas, em Guarapuava.  

Segundo os bombeiros, a casa foi totalmente consumida pelas chamas e o foco do incêndio estava na cozinha da residência.

Ainda não se sabe o que realmente causou o fogo; ninguém ficou ferido.  

Deixe uma resposta