Cachorro sem coleira deixa duas pessoas feridas, no bairro Boqueirão

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona dos cachorros se negou a prestar socorro

Uma criança (11 anos) e um adolescente (14 anos) ficaram feridos após serem atacados por cachorros que estavam sem coleira na rua Salvador Schneider, no bairro Boqueirão, em Guarapuava, neste domingo (24).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma mulher (39 anos) estava andando na rua com quatro cachorros, sendo que três deles estavam sem coleira.

Por volta das 18h, a PM atendeu uma solicitação da mãe (39 anos) da criança que foi atacada. Segundo a solicitante, um dos cachorros atacou o seu filho e causou lesões nas duas pernas, no braço esquerdo e nas costas. 

A mulher relatou ainda que foi pedido para que a dona dos cachorros prestasse socorro, porém ela se negou e continuou andando na rua.

Em seguida, os animais atacaram o adolescente que foi mordido na panturrilha e no glúteo. Por fim, o cachorro ainda atacou um outro cachorro de um homem (41 anos) que estava em frente à residência da mãe da criança que havia sido atacada.

Mediante o interesse de representação, as partes foram encaminhadas ao 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a confecção do termo circunstanciado.