Autor de homicídio registrado no bairro Primavera segue foragido

O crime ocorreu na noite de domingo (23) em um bar; a Polícia Civil está investigando o caso

A Polícia Civil de Guarapuava divulgou uma nota sobre o crime com morte ocorrido na noite de domingo (23) no bairro Primavera, em Guarapuava.

Conforme a 14º SDP, o autor, sogro da vítima, segue foragido. A polícia informou ainda que conduziu a esposa da vítima e consequente filha do autor, e uma funcionária do bar onde a situação ocorreu.

“O autor já está identificado e qualificado e o fato se deu em virtude de um celular da convivente que a vítima não queria devolver. A filha do autor já teve várias medidas protetivas contra a vítima, retirando todas elas posteriormente”, diz a nota.

CASO

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava atendeu uma ocorrência de homicídio por volta das 21h de domingo (23) no bairro Primavera. Conforme a Polícia Militar (PM) um homem morreu baleado após um desentendimento em família.

Os policiais foram acionados via Copom com a informação que após uma briga uma das pessoas envolvidas havia sido alvejada. No local a equipe encontrou a vítima (32 anos) já em óbito com cinco perfurações. 

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher (29 anos), envolvida na situação, relatou à PM que o homem era seu convivente e que ela teria ido até o local para pegar um celular, mas ele se negou a entregar o aparelho.

Na sequência, conforme o relato dela, seu pai (60 anos) foi até lá com o mesmo objetivo de pegar o celular, mas durante uma discussão sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o rapaz, fugindo em seguida. 

Deixe um comentário