Após furto em escola, homem se esconde embaixo de cama para fugir da PM

A situação ocorreu no interior de Candói; dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia

Dois homens (23 e 38 anos) foram levados para a delegacia após um deles ser reconhecido e confirmar ser autor de um furto em uma escola no interior de Candói.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) informa que por volta das 12h30 desta segunda-feira (4), a equipe foi avisada de que na madrugada de domingo (3) uma Unidade Básica de Saúde (UBS) havia sido danificada durante uma tentativa de furto. Ainda, segundo a PM, imagens de câmeras registram quem seria o autor e que o mesmo não obteve êxito na ação.

No entanto, no mesmo dia, um colégio foi arrombado e alguns objetos foram levados. Com as informações, a polícia se deslocou até o endereço do suspeito, que é morador da comunidade, e lá o homem acabou confessando e relatando que alguns alimentos furtados ele já teria consumido, porém, outros ainda estariam em sua residência. No local foi apreendido os produtos e uma arma de fogo, cal. 36, além de objetos para recarregar munição. 

CÚMPLICE

O sujeito também contou aos policiais que teria deixado alguns objetos e alimentos com outro homem que teria prestado apoio com um  veículo VW/Gol, levando ele e os objetos até a residência. 

Com isso, a polícia se deslocou até a casa do indivíduo, mas foi avisada pela família de que ele não estava. No entanto, após autorizarem a entrada, a PM acabou encontrando o comparsa escondido embaixo da cama. Na casa dele foram apreendidas cinco armas de fogo e objetos utilizados para realizar a carga.  

Deixe um comentário