Acidente de trânsito deixa feridos no Centro de Guarapuava

Segundo o boletim da PM, um Jeep/Compass, que seguia pela rua Senador Pinheiro Machado, que é preferencial, foi atingido por um Renault/Fluence, no cruzamento com a rua Presidente Getúlio Vargas

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava registrou um acidente de trânsito na última segunda-feira (5) no Centro. A colisão envolveu três veículos e deixou feridos.

Conforme consta no relatório policial, um Jeep/Compass, conduzido por uma mulher (62 anos), seguia pela rua Senador Pinheiro Machado, que é preferencial, quando foi atingido por um Renault/Fluence, conduzido por um homem (83 anos), no cruzamento com a rua Presidente Getúlio Vargas. Devido à batida, o Jeep colidiu contra um VW/Gol, que estava estacionado na Getúlio Vargas. 

A PM relata que o condutor e a condutora envolvidos tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levados ao Hospital São Vicente de Paulo. 

O Jeep e o Renault tiveram danos médios e o Gol sofreu poucos danos; todos os veículos foram liberados do local. 

ERRATA: ao contrário do que foi inicialmente publicado, a mulher, condutora do Jeep/Compass, não causou a colisão, já que seguia pela rua Senador Pinheiro Machado, que é preferencial no trecho do acidente. A informação foi corrigida.