Sicredi abre vaga para assistente administrativo de agência em Santa Maria do Oeste

Para se candidatar o interessado deve fazer um cadastro online; inscrição é até 10 de julho

A Agência do Sicredi de Santa Maria do Oeste está com uma vaga aberta para o cargo de assistente administrativo de agência. Para concorrer a vaga os interessados devem se cadastrar no site do Sicredi (clique aqui) até o dia 10 de julho.

O concorrente deve ter ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Além disso, é desejável noções sobre produtos e serviços de instituições financeiras e experiência no mercado financeiro (básico). Também é importante ter boa comunicação, boa desenvoltura para se expressar e boa oratória

OBRIGAÇÕES

Entre as funções, está exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.

Também será responsabilidade, receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, auxiliar na montagem dos dossiês e na formalística das operações, a fim dar agilidade e eficiência ao atendimento das demandas dos associados. No apoio administrativo, o funcionário deverá realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes, arquivo de documentos, digitação de informações e outras atividades de natureza operacional e de apoio administrativo, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agência.

E em relação às transações financeiras, operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.