Secretaria de Cultura de Palmital retoma aulas de balé

Conforme a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Palmital, as aulas são gratuitas e para crianças de 6 a 12 anos

Dança, postura, alegria e muita dedicação. É assim que as aulas de balé oferecidas pela Prefeitura de Palmital, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, na Casa da Cultura, retornaram às aulas. Das duas turmas de crianças, o sucesso é grande e a aprovação também.

Conforme a Prefeitura, o balé valoriza o desenvolvimento e a expressividade, respeitando a estrutura física de cada aluno. Além de divertir, a dança é favorável ao bem-estar físico e emocional, além de melhorar a coordenação motora. É uma das danças mais recomendadas para as crianças, pois favorece a criatividade, a musicalidade e o trabalho em grupo.

Gratuitas, as aulas acontecem às terças (turma nova) e quintas-feiras, com uma turma das 10h00 às 10h45 e outra turma das 14h00 às 14:45, para crianças de 6 a 12 anos.

A secretária de esportes e professora do balé, Acácia, conta que as inscrições ainda estão abertas, “esse retorno foi muito esperado, estamos esperando mais alunos para encher ainda mais de vida nossas aulas”.

Para mais informações, os interessados podem ir até a Casa da Cultura ou pelos telefones (42) 99926-3155 ou (41) 99639-7491.

***Prefeitura de Palmital com edição