Previsão é de temperaturas amenas durante o fim de semana, em Guarapuava e região

De acordo com o Simepar, não há probabilidade de ocorrência de chuva

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), para esta sexta-feira (30) a temperatura máxima esperada é de 17º C, enquanto a mínima deve ficar em torno dos 11º C.

Para o fim de semana não deve haver muitas mudanças. A máxima no sábado (31) é de 16º C, a mesma temperatura esperada para domingo (1). Já a mínima entre os dias alterna de 9º C a 10º C.

Mesmo com algumas nuvens sendo esperadas para o sábado (31), não há probabilidade de ocorrência de chuva para este final de semana. No domingo (31), o tempo deve ser de céu claro.

PRUDENTÓPOLIS

A previsão para hoje (30), em Prudentópolis, é de tempo parcialmente nublado com possíveis pancadas de chuva.

Já para o sábado (31) e domingo (1), as temperaturas calculadas são as mesmas. A máxima pode ficar em 17º C e a mínima em 11º C. A única diferença é que o sol pode aparecer amanhã (31) durante alguns períodos. Porém, no domingo, o céu tende ficar nublado.

TURVO

Em Turvo, o final de semana deve ser de céu claro e sem nuvens, diferente desta sexta-feira (30), onde as nuvens podem predominar na região.

No sábado (31) a máxima prevista é de 16º C, com uma mínima de 9º C. No domingo (1) essas temperaturas tendem a apresentar poucas mudanças. A máxima é de 17º C e a mínima de 10º C.

Não há probabilidade de ocorrência de chuva durante os dois dias.

PITANGA

Na cidade de Pitanga, as temperaturas para o sábado (31) e domingo (1) também se repetem. A máxima esperada é de 20º C, e a mínima de 11º C.

Não há probabilidade de ocorrência de chuva e o céu claro deve predominar sem a presença de nuvens.

PINHÃO

Em Pinhão as temperaturas podem ficar estáveis e amenas como nas outras regiões. A máxima prevista para os dois dias é de 17º C, e a mínima de 9º C. A diferença é que no sábado (31) o tempo deve ser de muitas nuvens, enquanto no domingo (1), o sol prevalece.

PARANÁ

No litoral do estado, o sábado (31) deve ser de muitas nuvens e temperaturas amenas. Já no interior, é prevista uma nebulosidade, com variações nas regiões, aliada a temperaturas um pouco mais altas. Deve haver a ocorrência de pancadas isoladas em algumas cidades. De acordo com o Simepar, a manhã de domingo (1) pode ser fria, porém a probabilidade de ocorrência de chuva é baixa.