Polícia Civil investiga duplo homicídio em Pinhão

De acordo com o delegado do município, as vítimas se envolveram em um acidente e ficaram com o carro atolado no local onde foram mortas na madrugada de domingo (5)

O delegado de Pinhão, Andersson Carneiro de Santana falou com a imprensa na manhã de terça-feira (7) sobre as investigações do homicídio que vitimou pai e filho na madrugada de domingo, no interior do município. 

Os corpos de Luiz Silveira Caldas (79 anos) e Leonilson da Silva Caldas (48 anos), foram encontrados próximo ao carro do idoso, com lesões por arma branca. “O primeiro estava caído ao lado do veículo GM/ S10 e a cerca de aproximadamente 30 metros, em meio a uma plantação de eucaliptos, foi localizado a outra vítima”, diz o boletim de ocorrência da Polícia Militar. 

Conforme o delegado Anderson, as vítimas se envolveram em um acidente de trânsito por volta das 22h do sábado (4) e ficaram com o carro atolado no local do crime durante toda a madrugada de domingo (5). “Por volta das 5h30, 6h, indivíduos ainda desconhecidos pararam um veículo, a princípio a suspeita de alguns veículos, a gente está trabalhando com essa hipótese de participação. Parou do lado desse veículo que pertencia a vítima, ceifou a princípio a vida do senhor Luiz, que era o idoso, ele morreu ao lado do veículo. Em seguida saíram em perseguição à segunda vítima e ele foi executado já dentro da mata quando ele tentava fugir”, afirmou o responsável pelas investigações. 

Ainda segundo Santana, não há uma motivação clara. “Estamos tentando levantar o trajeto das vítimas antes de chegarem ao local do crime para identificar se houve algum entrevero com populares. Chegaram informações de que eles estavam em alguns bares na parte da noite e que estavam bastante bêbados, por isso se envolveram neste acidente de trânsito”, destacou. 

Inicialmente a família não deu falta de nenhum pertence do carro ou das vítimas, mas vizinhos relataram que ouviram alguém tentar ligar o veículo próximo do horário do crime, por isso, a  Polícia Civil não descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte. A PC já tem alguns suspeitos graças a imagens de câmeras de segurança da cidade, mas não revelou nomes para não atrapalhar as investigações.

Deixe um comentário