Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado na área central de Irati

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (29); o homem foi preso logo após o crime por um bombeiro que passava pelo local

Há menos de um mês da tentativa de feminicídio ocorrida dentro da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) no Campus de Irati, o município volta a conviver com a violência contra a mulher, mas desta vez com morte. Uma mulher (37 anos) foi assassinada a facadas pelo ex-namorado no final da tarde desta terça-feira (29) na rua Dona Noca, Centro da cidade. 

Conforme as informações iniciais divulgadas pela Polícia Militar (PM), a vítima Veridiana dos Anjos voltava do trabalho, por volta das 18h, quando foi surpreendida pelo indivíduo que desferiu seis facadas contra ela. Veridiana não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, deixando quatro filhos. Ainda segundo a PM, um bombeiro passava pelo local no momento do crime e prendeu o autor. 

Segundo informações do Portal Clique, a Veridiana tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado desde o fim do ano passado. Ainda segundo o Portal, o delegado Paulo Ribeiro, que acompanha o caso, informou que o autor já foi ouvido e que relatou foi atrás da vítima para tentar reatar o relacionamento, mas que já estava com a faca intimidando ela. Ainda segundo o delegado, o ex-namorado afirmou que após matar Veridiana tinha intenção de atentar contra a própria vida, no entanto, foi contido pelo Bombeiro.

Deixe um comentário