Sete indivíduos invadiram uma fazenda na tarde de domingo (21), na Estrada do Guairacá, Zona Rural.
De acordo com o solicitante (36 anos) e caseiro do local, os homens teriam chegado portando arma de fogo, pistola e um revólver. Depois, eles o haviam rendido e ameaçado.
Além disso, os sujeitos disseram para a vítima que iriam colher a soja para retirar os gastos que haviam tido com um advogado.
AMEAÇA
Depois de um tempo o caseiro conseguiu ir para a casa. Entretanto, ele recebeu um telefonema anônimo de ameaça alegando que caso ele retornasse para a fazenda ele seria morto.
Diante do caso, a PM o orientou sobre os procedimentos cabíveis.