Em Palmital, homem morre baleado dentro de bar
Conforme a PM, o possível autor é ex-marido da mulher com quem a vítima se relacionava
Um homem (50 anos) morreu após ser baleado dentro de um bar na tarde desta quarta-feira (2) em Palmital. Vários disparos de fogo foram disparados contra a vítima.
A situação foi passada à Polícia Militar (PM) via ligação 190, informando que uma pessoa havia sido baleada. No local, a polícia e a equipe de saúde do município constataram o óbito.
Em contato com o dono do estabelecimentos, os policiais apuraram quem seria o autor. Conforme o relato do proprietário do bar, minutos antes do fato o autor parou duas vezes no local com uma caminhonete. Minutos depois a vítima chegou no bar e pediu uma cerveja, momento que o veículo estacionou na porta e o motorista desceu efetuando os disparos.
BUSCAS
A equipe de Palmital solicitou apoio da PM de Santa Maria do Oeste e Laranjal para fazer buscas pelo homem, no entanto ele não foi encontrado. Na residência em que ele mora foi localizada a ex-mulher.
Conforme a polícia, ela afirmou que estão separados, mas que moram na mesma casa. Ela também confirmou que tinha um relacionamento com a vítima.
No imóvel os policiais apreenderam uma carabina calibre 22 e algumas munições de pistola calibre 380.