Carro furtado é encontrado destruído por fogo no interior de Prudentópolis

O veículo, um VW/Gol foi furtado na noite de quarta-feira (23 de junho) no Centro da cidade; segundo a Polícia Militar (PM), o automóvel estava abandonado em uma lavoura

A Polícia Militar (PM) de Prudentópolis encontrou um veículo incendiado no interior do município na quinta-feira (23). O carro, um VW/Gol de cor prata, havia sido furtado na noite de quarta-feira (22) no Centro da Cidade.

De acordo com informações da polícia, por volta das 20h30 uma equipe se deslocou até a rua Cândido de Abreu, área central, para atender uma ocorrência de furto próximo ao Colégio São José. Lá, uma mulher relatou que estacionou o carro no local por volta das 19h e foi para a faculdade. “Quando saiu percebeu que este foi furtado”, informa o boletim de ocorrência. 

Os policiais realizaram buscas e fizeram patrulhamentos, mas o automóvel não foi localizado no primeiro momento. No entanto, na  quarta-feira pela manhã a equipe fez alguns levantamentos de informações que indicaram o possível paradeiro do carro. 

Em diligência na localidade de Linha Vicente Machado a equipe encontrou o Gol furtado na noite anterior, no entanto, o automóvel estava incendiado em meio a uma lavoura. Nenhum suspeito foi preso.