Após beberem juntos, homens iniciam briga em Prudentópolis

A Polícia Militar (PM) foi chamada após um deles gritar por socorro; situação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14)

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros de Prudentópolis atenderam uma ocorrência de lesão corporal na madrugada desta segunda-feira (14) na Vila das Flores.

Denunciantes anônimos informaram à polícia de que na rua Tancredo Neves estava ocorrendo uma briga e que uma pessoa estava pedindo socorro. No local, a equipe encontrou um senhor caído em frente a residência. 

No momento da chegada dos policiais eles viram quando uma pessoa fugiu pelos fundos do terreno, no entanto, não conseguiram fazer a abordagem do suspeito.

De acordo com o relatório policial, a vítima estava em elevado estado de embriaguez, mas conseguiu relatar um pouco da situação. O homem contou que estava bebendo com um desconhecido em sua casa, porém, em certo momento essa pessoa teria começado a agredi-lo.

Ele não informou à PM o motivo da agressão. Segundo a polícia, a vítima apresentava um hematoma no olho direito e um sangramento na face. Devido ao ferimentos o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o senhor até o hospital Sagrado Coração de Jesus para ser medicado.