Prefeitura recebe equipamentos para reforçar a execução de obras na cidade

Os equipamentos são uma pá-escavadeira, um caminhão caçamba e um rolo compactador

O prefeito Celso Góes, acompanhado do Diretor-Administrativo da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg), do secretário Executivo, Daniel Frahn, e do deputado estadual Artagão Jr, participou de uma cerimônia promovida pela Secretaria de Infraestrutura e Logística, em Curitiba, para entrega de veículos pesados a 56 municípios do Paraná. O evento ocorreu na manhã desta terça-feira (26) na sede da secretaria e foi presidido pelo secretário da pasta, Sandro Alex. 

Celso recebeu do Diretor Geral da secretaria, Fernando Furiatti, os documentos de três novos equipamentos para utilização nas obras da cidade. São eles: uma pá-escavadeira, um caminhão caçamba e um rolo compactador. “Ganhamos um grande reforço para deixar a cidade cada vez melhor”, festejou o prefeito. 

Os equipamentos vão reforçar o trabalho da Administração Municipal na recuperação de ruas, revitalização de espaços públicos e ampliação do número de ruas asfaltadas. De acordo com o secretário Sandro Alex, os equipamentos já serviram ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e, agora, ainda em boas condições de uso, suprem as necessidades dos municípios. 

O diretor da Surg, Halmuth Brandtner, afirmou que os equipamentos recebidos são caros e que chegam sem custo algum para a Prefeitura. “Alguns já estão em funcionamento e são de extrema importância porque reforçam o avanço que Guarapuava está tendo neste momento de muitas obras pela cidade e distritos, transformando o município em um canteiro de obras”, destacou Halmuth.

*******Informações da Secretaria de Comunicação (Secom).

Deixe um comentário