Equipe apresenta trabalhos do Albergue Noturno em sessão da Câmara

O Albergue Noturno de Guarapuava foi fundado em 20 de janeiro de 1984 e é uma casa de passagem

Representantes do Albergue Noturno Frederico Ozanam estiveram na sede do Poder Legislativo nesta segunda-feira (27) para participar da sessão e apresentar os trabalhos desenvolvidos pela entidade.

Atendendo a um convite da própria Câmara, através de um Requerimento de autoria do vereador Pedro Moraes (Republicanos) aprovado por todos os parlamentares, compareceram o presidente da instituição, Neomar Fabrício Folador, a assistente social Ana Luiza, o psicólogo Yan Patrick Merhet Padilha e o representante dos Vicentinos, Mario Liberato.

Dentre os dados apresentados, estão a média dos atendimentos dos últimos três meses. De acordo com a equipe, por mês foram realizados 1.165 acolhimentos, 272 atendimentos técnicos, 3.756 banhos disponibilizados e 3.756 refeições servidas.

HISTÓRIA

O Albergue Noturno de Guarapuava foi fundado em 20 de janeiro de 1984 e é uma casa de passagem. Tem estrutura para acolher com privacidade pessoas de todos os gêneros que se encontram em situação de rua, desabrigo, migração, vínculos familiares rompidos, sem condições imediatas para subsistência e pessoas que estão em trânsito.