Danilo Dominico celebra obras de pavimentação

Asfaltos, recapes e urbanização fazem parte de pautas levadas pelo vereador à Prefeitura de Guarapuava

O vereador Danilo Dominico (Podemos) visitou, na última semana, a fase de conclusão em obras de pavimentação, na região da Vila Planalto e Vila Bela. As demandas são parte de reuniões realizadas pelo vereador e as comunidades, que foram transformadas em reivindicações levadas até a Prefeitura de Guarapuava.

“Conseguimos a conclusão da pavimentação na Rua Antônio Carlos Cúnico, que também recebeu galerias pluviais, para prevenir enchentes. A obra de pavimentação na Rua Salvador Schneider, foi um compromisso que o poder público assumiu conosco, dentro da comunidade. E o recape da Rua Turíbio Gomes conclui a urbanização de uma via muito importante, que recebeu meio fio, calçamento e terá sinalização. Além do recape da avenida Manoel Antônio que dá acesso àquela região”, destacou o vereador.

Dominico disse que, nos próximos dias, outras vias devem receber melhorias. “Nós estamos sempre ouvindo as demandas da população. Levamos até as secretarias municipais e diretamente ao prefeito Celso Góes. A administração tem avaliado com atenção, realizado estas obras e intervenções importantes e outros locais serão contemplados na sequência”, revelou.

VISITAS

Os últimos dias foram chuvosos em Guarapuava. Por isso, o Vereador Danilo Dominico, visitou pontos que eram de alagamentos e receberam intervenções contra enchentes.

“Os córregos e o rio Cascavelzinho receberam limpeza e desassoreamento. Foi um projeto da Secretaria de Obras [na época comandada por Itacir Vezzaro] que atendeu nossa reivindicação. Além disso, sempre fazemos um trabalho de conscientização, para que as pessoas joguem lixo no local correto. O resultado foi a grande diminuição em pontos de alagamentos. Por isso, dialogamos com o atual secretário [Samuel Ribas] para que, com as licenças necessárias, este trabalho seja efetuado sempre em momento oportuno”, finalizou.

Deixe um comentário