Celso Goes e Samuel Ribas assumem gestão com o compromisso de ampliar o desenvolvimento de Guarapuava

No Paço, ocorreu a transmissão de cargos entre o ex-prefeito Cesar Silvestri Filho e o atual prefeito Celso Goes, bem como, entre os vice-prefeitos, Itacir Vezzaro e Samuel Ribas de Abreu (atual).

Nesta sexta-feira (1°), foi realizada a Sessão Solene de Posse do Prefeito Celso Goes e do Vice-Prefeito Samuel Ribas de Abreu na Câmara Municipal de Guarapuava. Os novos gestores do Poder Executivo declararam o compromisso de cumprir as leis federais, estaduais e municipais, servindo aos ideais democráticos com legitimidade e legalidade para o bem da população. Em seguida, o vereador Pedro Moraes falou em nome dos legisladores eleitos.  

“Trabalharemos juntos para o desenvolvimento da nossa terra e nossa gente. Tenho certeza que o prefeito Celso Goes vai entregar uma cidade melhor ainda do que está encontrando”, discursou.

Já Celso Goes afirmou que ser prefeito é, até aqui, o maior desafio de sua vida desde que entrou na administração pública, mas está preparado porque trabalhou para isso durante toda a sua trajetória política.

“Acima de tudo, terei pulso firme na gestão do dinheiro público. Temos inúmeros projetos para a cidade, mas o nosso sonho para Guarapuava não será possível sem união. São inegáveis os avanços nos últimos anos e assim devemos continuar com a geração de empregos, estímulo ao empreendedorismo, a inovação e a tecnologia na área da saúde que consolidarão Guarapuava como referência para o Estado e para o país”.

TRANSMISSÃO

No Paço, ocorreu a transmissão de cargos entre o ex-prefeito Cesar Silvestri Filho e o atual prefeito Celso Goes, bem como, entre os vice-prefeitos, Itacir Vezzaro e Samuel Ribas de Abreu (atual).  Antes de ser conduzido até a porta, Cesar Filho, agradeceu ao trabalho incansável da equipe que permitiu sonhar e realizar a transformação da cidade.

“Vocês sonharam junto comigo. Vocês me permitiram sonhar alto e encorajado a partir da competência de vocês para alcançar os objetivos. Eu sempre confiei na nossa capacidade de realização a partir do que cada um de vocês era capaz de entregar. Nós criamos um grande time e eu dedico para esse time todos os bons resultados que tivemos. Todo carinho que eu tenho da população de Guarapuava. Nós entregamos o que prometemos”, disse emocionado.

O evento foi transmitido pelas redes sociais da Prefeitura devido às restrições impostas pela pandemia e seguiu os protocolos de prevenção da Covid-19. Após a entrega do livro com os balanços financeiros da Administração Municipal para a atual gestão, o vice-prefeito agradeceu ao apoio dado pela família e especialmente ao ex-prefeito, Fernando Ribas Carli. Também reafirmou a vontade de ajudar a construir uma cidade moderna e desenvolvida. “Juntos poderemos fazer grandes conquistas e as modernizações necessárias. Agradeço ao Celso pela confiança para o cargo de Secretário Municipal de Obras. Eu não vou decepcionar você, nem a população. Trabalharei com muita determinação e muita garra. O momento é de gratidão por ser o vice-prefeito da cidade que eu amo tanto”, declarou Samuel.

DESAFIOS

Antes de dar posse aos novos secretários, Celso Góes ainda lembrou que está atento aos desafios que terá pela frente, principalmente os econômicos.

“Esse ano será especialmente desafiador em vista sobretudo a crise econômica e política que preocupa o país com as incertezas globais no cenário pós pandemia com reflexos que nos afetam diretamente, seremos individual e coletivamente exigidos e testados além de todos os limites. É com essa motivação que eu estou aqui nesse primeiro dia assumindo o compromisso de cuidar de Guarapuava pelos próximos quatro anos e vamos fazer um governo olhando para frente. Olhando para o futuro da nossa gente e do nosso município”.

Celso convocou todos os agentes políticos e partidários que participaram do processo eleitoral, para a união, na soma de ideias e ações que vão ajudar a construir uma Guarapuava cada vez melhor, sem esquecer de ninguém, mesmo aqueles que fizeram outras escolhas nas eleições. “Não quero e não vamos deixar ninguém para trás. Os desafios são novos e muito grandes e estamos conectados dia após dia com responsabilidade e bom senso, com o dever e a dedicação daqueles que vão estar comigo na Administração Geral e com a compreensão daqueles cujos eventuais interesses pessoais precisam ser deixados de lado para termos como prioridade o atendimento dos interesses da coletividade”, finalizou.

Por fim, foi realizada a posse dos novos secretários municipais que atuaram na Administração Direta do Município.

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO: SÁVIO FRANÇA DENARDI.

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL: ROSÂNGELA VIRMOND.

SECRETÁRIO DE OBRAS: SAMUEL RIBAS DE ABREU.

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, ITACIR JOSÉ VEZZARO.

SECRETÁRIO EXECUTIVO, DANIEL FRAHM.

SECRETÁRIO DE ESPORTES E RECREAÇÃO:  MILTON ROSEIRA JUNIOR.

SECRETÁRIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES:  PRISCILA SCHRAN.

SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO: DORACI SENGER LUY.

SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE: CELSO ALVES DE ARAÚJO.

SECRETÁRIO DE FINANÇAS: DIOCESAR COSTA DE SOUZA.

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO: PAULO DIRCEU ROSA DE SOUZA.

SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO: FERNANDO DAMIANI.

SECRETÁRIO DE TRÂNSITO E TRANSPORTES: ADALBERTO CAMPOS.

PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO: ORIDES NEGRELLO NETO.

SECRETÁRIA DE TURISMO E EVENTOS: KATRIANE MILA.

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO: PABLO DE ALMEIDA.

SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL: LEONARDO RAUEN.

SECRETÁRIA DE CULTURA: RITA FELCHAK.

CHEFE DE GABINETE, ANTONIO CARLOS MARTINI MINO.

Deixe um comentário