Seleção Brasileira de Máster fará amistoso contra máster do Batel em 7 de dezembro

A partida festiva programada para o Estádio Waldomiro Gelinski será em comemoração aos 200 anos de Guarapuava. Entre os nomes confirmados, estão os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Mauro Galvão, Edílson Capetinha e Flávio Conceição

Marcelinho Carioca, Mauro Galvão, Edílson Capetinha, Flávio Conceição… são grandes craques que fizeram história nos gramados do Brasil e do mundo. Com a camisa de times como Corinthians, Grêmio, Vasco da Gama, Flamengo, Palmeiras, Real Madrid ou mesmo da Seleção Brasileira, eles marcaram época.

Agora, o público de Guarapuava e região terá a rara oportunidade de assistir a esses nomes no campo do Estádio Waldomiro Gelinski (WG).

É que no próximo dia 7 de dezembro, a Associação Atlética Batel promoverá no maior município do terceiro planalto paranaense um amistoso entre a Seleção Brasileira de Máster contra a Seleção Máster do Batel. A partida festiva será no WG, às 15h30.

Segundo a assessoria de comunicação do Batel, a ideia do amistoso comemorativo dos 200 anos de Guarapuava (cujo aniversário é em 9 de dezembro) partiu do presidente executivo do clube, o empresário Bernardo Feler.

Por enquanto, ainda não estão confirmados os nomes de ex-jogadores (com idade acima de 45 anos) que vestirão a tradicional camisa batelina.

BRASIL

O que se sabe é que a Seleção Brasileira terá em campo ex-jogadores profissionais do porte do meio-campista Marcelinho Carioca, com passagens vitoriosas principalmente pelo Corinthians; do zagueiro Mauro Galvão, ex-Grêmio e Seleção Brasileira; do atacante Edílson Capetinha, também ex-jogador do time de Parque São Jorge e do Palmeiras; e do meio-campista Flávio Conceição, ex-Palmeiras e Real Madrid. Sem contar outros nomes que ainda serão anunciados.

Nas redes sociais tem circulado vídeos dos participantes já confirmados para esse amistoso. Em um deles, Marcelinho, o Pé de Anjo da Fiel, cumprimenta os guarapuavanos e anuncia a sua presença na partida. Vai ser sucesso total. Eita, Guarapuava linda! Estamos chegando.

O ex-líbero da Copa de 90, Mauro Galvão, também confirmou presença em outro vídeo. Estarei aí, junto com a Seleção Brasileira de Máster.

Marcelinho Carioca em ação pela Seleção Brasileira de Máster. Em vídeo, ele já confirmou que vem a Guarapuava para amistoso contra o máster do Batel (Foto: Divulgação/Akmos)

ESTRUTURA

Como o evento do amistoso ainda está em fase de montagem, o Batel não divulgou os detalhes da partida marcada para 7 de dezembro.

Mas o jogo será marcado pela festa, com diversas atrações.