Com desfalques, CAD entra em quadra neste Sábado de Páscoa

Pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata, o clube guarapuavano enfrenta o Coronel Vivida neste sábado (20 abril), às 20h30, no Ginásio Joaquim Prestes

Depois de uma semana de baixas, o Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) entra em quadra na noite deste sábado (20 abril), para enfrentar o Coronel Vivida.

Válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata, a partida será no Ginásio Joaquim Prestes, às 20h30, em Guarapuava.

Vindo de duas derrotas, o CAD tenta arrumar a casa para alcançar a segunda vitória na competição. A dificuldade maior é suprir a ausência de três atletas que se desligaram em definitivo do clube guarapuavano (CLIQUE AQUI).

Mas esse não é o único problema da comissão técnica comandada pelo treinador Paulo Henrique, o PH. O goleiro Vitão cumpre suspensão automática; os alas Matheus Lustosa e Junior estão fora da partida e a previsão de retorno é de 15 dias; já os alas Ceará e Fabricio passam por uma última avaliação e provavelmente vão antecipar a volta de forma emergencial para compor o elenco.

O caso mais complicado é do fixo e capitão da equipe Rafa, que não treinou durante a semana por conta de uma lesão no calcanhar. O atleta está praticamente fora da partida.

Diante desse cenário, os jogadores que estarão em quadra hoje (20 abril) serão os seguintes: goleiros – Lucas Santos, que será titular, e Luan (do sub 17 que fará sua estreia na temporada); fixos – Luciano Gaúcho e Meira; alas – Willian Cunha, Schons, Gui e Traiano; pivô – Andrei.

AÇÃO PROMOCIONAL

Os diretores voluntários do CAD se dividiram em uma campanha de amigos empresários, em que conseguiram vender 40 combos promocionais de ingressos para os apoiadores fazerem ações com os seus clientes.

Nessa frente, foram distribuídos mais de 900 ingressos nos pontos comerciais da cidade. Com a verba arrecadada na campanha (R$ 4.200), será possível cobrir o empréstimo feito para pagamento da folha do mês 03.

Para a partida deste sábado, a diretoria fará também uma ação especial para as crianças carentes, com a distribuição de doces e presentes durante o intervalo da partida.

CORONEL

O CAD informa que a diretoria do Coronel Vivida confirmou que terá cerca de 40 torcedores acompanhando a equipe em Guarapuava.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida entre CAD e Coronel podem ser adquiridos na Casa Esporte e também no horário do jogo na bilheteria do ginásio, o valor é a partir de R$ 5.

AGRADECIMENTOS

A diretoria do CAD agradece às empresas que colaboraram com o pacote promocional, são elas: New life, Mendes Despachante, Posto Copa, Silvestre Imobiliária e Construtora, Prof. Paulo palestras e treinamentos, Pekão Pet Shop, Jocar Radiadores, Campos Veículos, Mosteiro da Cevada, Gelada Delivery, Mecar, Maxtoner Cartuchos, Tecsolo- Laboratório de análise de solos, JS Transporte Escolar, Agroplan, Vidroeste, Agro Tateiva, Alinhacar, Associação dos funcionários do grupo Santa Maria (AASM), Luke Moto Peças, Hortifrigranjeiro Gaúcho, Suprinil, Augustin, Metropolitano, Qth peças semi novas Scania, Pitekos Candy, Tijolão, Promissor Seguros, Dacoreggio Engenharia , Clinica de Endocrinologia Dr. Lineu D. Carleto Junior, Arcellor Mittal, Auto Center Muniz, Trevo Car, Dom Nuñez, B & B contadores, Parafusos Guarapuava, Confiança materiais de construção. Olimpo Comida de Boteco, Cooperativa de transporte escolar.