Pontapé inicial da Série Prata 2021 é transferido para 16 de abril

Na nova configuração da tabela, fica mantida a estreia do representante guarapuavano fora de casa, contra o São Lucas, em Paranavaí (região Noroeste). Será em 16 de abril, às 18h, no Ginásio Antônio Lacerda Braga

O Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata 2021 deve iniciar em 16 de abril, uma sexta-feira. A primeira data era 10 de abril (sábado), mas ela foi alterada em virtude do cenário de restrições em todo o Estado por conta da pandemia.

Em conversa com o CORREIO, o Clube Atlético Deportivo (CAD)/Guarapuava confirmou a informação e acrescentou que a equipe comandada pelo técnico Baiano está “voando” na parte física. Por isso, o campeonato precisava começar logo para aproveitar tal condição.

Mas, por outro lado, ganha-se mais uma semana para ter fôlego no aspecto financeiro, pois existe um gasto relacionado a exames, transferências etc.

Na nova configuração da tabela, fica mantida a estreia do representante guarapuavano fora de casa, contra o São Lucas, em Paranavaí (região Noroeste). Será em 16 de abril, às 18h, no Ginásio Antônio Lacerda Braga.

Aliás, a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) já publicou em seu site a nova composição das partidas. Desse modo, a 1ª rodada está marcada, salvo novas mudanças, para 16 de abril.

Confira os jogos, todos às 18h: Apucarana x São Miguel, no Ginásio Áureo Caixote, em Apucarana; Fazenda/Assoc.Viver x AAEMA/Mariópolis, no Ginásio Gurizão, em Fazenda Rio Grande; MEC/Mangueirinha x Apaf, no Ginásio Luiz Balbino de Moraes, em Mangueirinha; e CFM/Medianeira x Maringá Seleto, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Medianeira.

Até as 16h30 desta segunda-feira (5 abril), a Federação havia divulgado apenas os duelos até a 5ª rodada da 1ª fase.

***********Matéria com retificação de informação sobre a estreia do CAD, às 10h57 de 6/04/2021. Na primeira versão, o texto se baseou na tabela divulgada pela FPFS, que não mencionava a estreia do CAD no dia 16 de abril. Mas, agora, o site da entidade foi ajustado e já aparece a informação correta