Em jogos de ida da semifinal, AA Iguaçu e Verê FC têm bons resultados

O AA Iguaçu venceu em casa por 2 a 0 o AC Paranavaí; e o Verê conseguiu um empate fora de seus domínios por 1 a 1 contra o Sport/Mamborê. Os jogos de volta da semifinal serão no próximo domingo (13), às 15h30

Na primeira parte da decisão que vai classificar dois times para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o AA Iguaçu fez um jogo eficaz aproveitando as poucas oportunidades que teve durante a partida. Já o Sport/Mamborê não conseguiu se impor diante do adversário e empatou em seu estádio.

No embate realizado no estádio Erich George, na cidade de Rolândia, com mando de campo do Sport/Mamborê, o visitante Verê FC conseguiu um bom empate pelo placar de 1 a 1, com gol de Andrei Rosa.

O resultado, embora seja bom para a equipe visitante, ficou com gosto de derrota. Em uma bola rebatida dentro da área, o Sport conseguiu empatar no final com gol de Fillipe Machado.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (13), às 15h30.

VITÓRIA
Já no Estádio Municipal Antiocho Pereira, na cidade de União da Vitória, o AA Iguaçu construiu o placar de 2 a 0, com gols de Vinicius Leite e Francis Felizardo, já nos acréscimos do segundo tempo.

Com muitas chances desperdiçadas, o Vermelhinho não conseguiu surpreender o adversário e terá o grande desafio de reverter o placar em Paranavaí, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, também no domingo, às 15h30.

A equipe do Paranavaí não perdeu em seus domínios e mantém 100% de aproveitamento como mandante nesta edição da Terceirona.

*********Reportagem: Carlitos Marinho, com revisão de Douglas Kuspiosz