De olho na ponta da tabela, Operário e Londrina se enfrentam em jogo com transmissão pela TV Assembleia

Os torcedores poderão acompanhar através do canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e Região Metropolitana e no canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná

O Operário recebe Londrina no próximo domingo (20 fevereiro) em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol. As duas equipes seguem empatadas na competição, com 14 pontos, e estão de olho na ponta da tabela, que tem o FC Cascavel em primeiro, com 17 pontos, seguido do Coritiba com 15.

O jogo terá transmissão ao vivo, direto do Estádio Germano Krüger, pela TV Assembleia a partir das 19 horas. Os torcedores poderão acompanhar através do canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e Região Metropolitana e no canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná. A transmissão é uma parceria entre a Assembleia Legislativa e a Federação Paranaense de Futebol, como objetivo de promover ao esporte do estado.

O Fantasma, que já ocupou a liderança, quer se recuperar na competição após a derrota para o Maringá e espera contar com o apoio da torcida para mais uma vitória. Já o Tubarão vem de vitória, após vencer de virada o União por 4×2.

JOGOS

A abertura da 9ª rodada ocorre no sábado (19). Às 19 horas, o Athletico Paranaense recebe o Cianorte, em Curitiba. No mesmo horário se enfrentam Azuriz e FC Cascavel, em Pato Branco.

Já no domingo (20), o São-Joseense recebe o Rio Branco (15h30), em São José dos Pinhais; o Paraná encara o Coritiba no clássico (16h), em Curitiba; e o União recebe o Maringá (19h), em Francisco Beltrão.

******Texto: Alep, com edição