Com golaço, Sub-14 do Guarapuava FC vence jogo da final e fatura título da Sul Cup 2022

A final, em jogo único, foi contra o Juventude EC-RS, na manhã desta quinta-feira (10 fevereiro), no Campo do Estância. No tempo normal, o atacante Thiago vez o gol que deu a vitória aos comandados do técnico Paulo Henrique

Nas categorias de base, o Sub-14 do Guarapuava Futebol Clube conquistou o título de campeão da Sul Cup, competição disputada no município gaúcho de Estância Velha.

A final, em jogo único, foi contra o Juventude EC-RS, na manhã desta quinta-feira (10 fevereiro), no Campo do Estância. No tempo normal, o atacante Thiago vez o gol que deu a vitória aos comandados do técnico Paulo Henrique.

O tento do título saiu aos 14 minutos do segundo tempo, a partir de uma furada da defesa do Juventude. Thiagão aproveitou e conduziu a bola pela linha de fundo, batendo de fora da área e sem ângulo. O que parecia um cruzamento, transformou-se em golaço, para surpresa do goleiro adversário.

Aliás, o jovem atleta, camisa 9, recebeu o troféu de goleador do campeonato.

Agora, o clube guarapuavano presidido por Paulo Vogt mira na 41ª edição do Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (Efipan), que será disputado pelo clube guarapuavano em julho deste ano, no município de Alegrete (RS).