Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Batel disputará Sub-19 e 3ª Divisão em 2021, diz diretor

0 192

A temporada 2020 para o futebol profissional de Guarapuava já se encerrou e o planejamento agora é o trabalho que será feito no próximo ano.

Principal clube da cidade (e que desperta emoções no torcedor guarapuavano), a Associação Atlética Batel entrou em campo pela última vez em 2020 no dia 19 de novembro, na derrota para o Araucária (4 a 0), em Guarapuava, no Estádio Waldomiro Gelinski.

Era a última rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão (ou Divisão de Acesso). Foi uma despedida triste, infelizmente. Sem torcida nas arquibancadas, por conta da pandemia de covid-19, o Rubro-Negro da Baixada entrou em campo já rebaixado para a 3ª Divisão.

Segundo o diretor de Futebol do Batel, Rocha, após o término da competição para o clube os jogadores foram liberados. “E continuamos com alguns garotos Sub-19 até dia 19 de dezembro para observarmos quem tem condições de voltar em janeiro”, explica, em entrevista ao CORREIO.

Aliás, o clube guarapuavano promoveu ao final de novembro deste ano uma avaliação técnica para garimpar jovens atletas de Guarapuava, visando a disputa do Campeonato Paranaense Sub-19 em 2021. Essa etapa atraiu a atenção de 60 atletas. Na semana passada, o Batel promoveu treinos físicos com um selecionado de meninos, no Parque do Lago.

Segundo Rocha, a competição de base deve iniciar em março do ano que vem; e o conselho arbitral (quando se define a fórmula de disputa) pode ser em meados de janeiro. Em 2020, a pandemia provocou o cancelamento dessa competição.

Por enquanto, a reapresentação dos meninos em 2021 ainda não tem data definida, diz o diretor. “Vamos reunir semana que vem com o nosso novo investidor e treinador para alinharmos exatamente isso”, conta.

INVESTIDOR
Em relação ao futuro batelino, Rocha adianta à reportagem que a JF não está mais nos planos do Batel. Esta empresa esportiva foi a parceira do clube na temporada de 2020.

“Estamos em conversa com um novo investidor e treinador. São do Rio Grande do Sul”, afirma o diretor batelino, destacando que ainda não pode dizer o nome da empresa. “Devido a não assinatura do contrato”.

Jovens atletas do Batel participaram de treinos físicos na semana passada, no Parque do Lago (Foto: AA Batel)

COMPETIÇÕES
O que Rocha pode garantir no momento é de que o Batel pretende disputar, em 2021, o Sub-19 (categoria de base) no primeiro semestre; e a 3ª Divisão (equipe profissional), na segunda metade do ano.

Inclusive, a Terceirona tem previsão de iniciar em agosto ou setembro. Em ano atípico, a edição 2020 acabou ocorrendo junto com a reta final da Divisão de Acesso.

BALANÇO
Com o rebaixamento do Batel, terminando em último lugar a classificação geral, é óbvio que não foi um bom ano para o clube.

Mas Rocha olha para o futuro. “Ano que vem tudo do zero”, finaliza.

Deixe uma resposta