Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Arbitral da 3ª Divisão do Paranaense será em 30 de julho

0 165

Os clubes paranaenses de futebol da 3ª Divisão começam a se movimentar neste segundo semestre para a edição 2021 do campeonato profissional.

Tudo porque a Federação Paranaense de Futebol (FPF) já tem data para o conselho arbitral deste ano. Por meio do Edital de Convocação nº 05/2021, divulgado em 16 de julho, a entidade marcou a realização da reunião entre clubes e Federação para 30 de julho de 2021, às 15h, por meio de videoconferência.

Mas somente equipes com inscrição deferida poderão participar. Aliás, está aberta a fase de pré-inscrição no Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 3ª Divisão – Temporada 2021.

Para quem não sabe, é no congresso técnico que se costuma definir a fórmula de disputa da Terceirona e datas de início/término, entre outras coisas.

Segundo o edital, o prazo de inscrições segue até as 19h de 27/07/2021 (terça-feira). “Somente terão as inscrições deferidas e poderão participar da Reunião do Conselho Arbitral as entidades de prática desportiva que não possuam débitos e pendências financeiras de qualquer natureza com a Tesouraria da Federação Paranaense de Futebol e que atendam aos demais requisitos do Estatuto da Entidade”.

Inclusive, somente terão as inscrições deferidas e poderão participar da Reunião do Conselho Arbitral as entidades de prática desportiva que não possuam débitos, pendências financeiras e/ou desportivas de qualquer natureza junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná; entre outros requisitos.

PARTICIPANTES
Em 2020, a 3ª Divisão contou com a participação de sete equipes: Verê FC, AA Iguaçu, AC Paranavaí, Sport Campo Mourão, Portuguesa Londrinense, AC Cambé e Grecal.

Mas Iguaçu e Verê subiram e, neste ano, vão disputar a Divisão de Acesso, previsto para começar em 28 de agosto. Já Batel (de Guarapuava) e Rolândia Esporte Clube (REC) foram rebaixados na temporada passada e devem participar da Terceirona.

Além dos velhos conhecidos de sempre, a novidade em 2021 é o surgimento de novas forças no futebol do interior. Recém-criado, o Aruko Sports Brasil vem com gás total para representar Maringá (região Noroeste). O planejamento é de chegar à elite num período de três anos.

GUARAPUAVA FC
E, no terceiro planalto paranaense, o Guarapuava Futebol Clube, um projeto do ex-jogador Paulo Vogt, vai jogar a 3ª Divisão somente em 2022. “Mesmo filiados à FPF, nós não iremos poder participar deste ano”, explica Paulinho Tripa, como é mais conhecido. Ele diz que está providenciando a documentação, mas a pandemia e outras questões atrasaram todo o processo que vem se arrastando há três meses.

“Mas não temos pressa de disputar porque somos realidade. Agora, o foco deste ano é disputar as categorias de base”, citando que o Guarapuava FC está inscrito no Efipan 2022, um dos torneios mais importantes da América Latina. O time guarapuavano jogará em Alegrete (RS), nas categorias Sub 14 e Sub 15. “Este é o nosso projeto”.

Além da equipe guarapuavana, o torneio já tem confirmado os times de Grêmio (RS), Juventude (RS), Coritiba (PR), Internacional (RS), Athletico (PR), Palmeiras (SP) e Chapecoense (SC).

Inclusive, Paulinho está em Portugal, na Europa, com cinco atletas do Guarapuava FC, sendo que quatro deles já estão aprovados e assinando contrato.

Sem contar que um atleta da categoria Sub 14 de Guarapuava foi negociado com o Atlético-MG.

Deixe uma resposta